JORNAL DA ALTEROSA
” Salvei porque eu estava sem cinto”, diz motorista que sobreviveu a batida fatal na BR-381 em Sabará
[FOTO1]03 de agosto de 2012 – ” Salvei porque eu estava sem cinto”, disse o motorista que se salvou de um acidente fatal, na BR-381, envolvendo uma carreta e um caminhão. Segundo, o caminhoneiro ele percebeu que veículo vinha na contramão e, como estava sem o cinto de segurança, conseguiu pular antes da colisão.
Veja imagens!
A batida entre o caminhão, carregado com 25 toneladas de carvão, e a carreta, que transportava 14 toneladas e melão, aconteceu próximo à ponte do Rio das Velhas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do caminhão morreu preso às ferragens.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as hipóteses de que o motorista do caminhão, Mauro Fernandes do Amaral, de 38 anos, tenha dormido ao volante ou passado mal.
Ele saiu de Juazeiro (BA) e seguia para São Paulo levando uma carga 14 toneladas de melão. Como o produto é perecível a polícia acredita que ele tenha dirigido por um longo tempo com intenção de cumprir o prazo de entrega.
O trânsito ficou operando pelo esquema de siga e pare, o que gerou um engarrafamento quilométrico nos dois sentidos da rodovia.
[FOTO2]


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186119′).innerHTML=’‘;}


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186205′).innerHTML=’‘;}
3 de agosto de 2012