JORNAL DA ALTEROSA
Samu demora para atender vítima de acidente
[FOTO1]
11 de setembro de 2012 – Um motoqueiro acidentado, em Belo Horizonte, ficou duas horas e meia estendido no chão à espera de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi à noite, no Bairro Liberdade.
Só no telefone da analista de compras Maria Tereza Alcântara foram cinco chamadas feitas ao Samu. Poucos minutos após o acidente, ela fez a primeira ligação, mas o tempo passou, passou e o socorro não veio.
Quem chegou foi uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, mas eles não puderam fazer muito. O motociclista recebeu os primeiros atendimentos e foi imobilizado, e ficou aguardando uma viatura de resgate própria para fazer o transporte de feridos.
O jovem de 24 anos não teve nenhuma fratura, apenas ferimentos leves. Ele estava de moto e bateu em um carro. A motorista do veículo, Maria Tereza, esperou o atendimento ao lado do rapaz, o tempo todo.
Inconformados com a demora, os moradores registraram uma ocorrência policial. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_191123′).innerHTML=’‘;}
11 de setembro de 2012