JORNAL DA ALTEROSA
Sargento do Exército é suspeito de estuprar menina de sete anos em BH
[FOTO1]
24 de março de 2012 — Um sargento do Exército, de 37 anos, foi preso em Belo Horizonte, suspeito de estuprar uma menina de sete. O homem, que trabalha em Juiz de Fora, na Zona da Mata, passava dias de folga na casa de uma tia, que é vizinha da vítima, no Bairro Salgado Filho, Região Oeste da capital. Neste sábado, vizinhos estiveram em uma festa na residência onde o suspeito estava hospedado. Um amigo da família da vítima afirma que o sargento abusou da menina enquanto a mãe tomava banho.
A mulher contou à polícia que deixou a criança na companhia do homem e, ao retornar, encontrou a filha vestindo a calcinha enquanto ele fingia estar dormindo. A menina foi encaminhada para exames periciais. Baseada em laudo preliminar que aponta indícios de abuso sexual e na coerência dos depoimentos da vítima, a delegada responsável pelo caso prendeu o suspeito em flagrante. O sargento, que é pai de uma criança de cinco anos, pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena entre oito e doze anos de prisão.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_167406′).innerHTML=’‘;}
24 de março de 2012