JORNAL DA ALTEROSA
Secretaria de saúde faz teste de Aids de graça na Praça da Rodoviária
28 de novembro de 2012 – A secretaria de saúde Belo Horizonte está fazendo testes de Aids e outras doenças, de graça, na rodoviária.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202074′).innerHTML=’‘;}
28 de novembro de 2012