JORNAL DA ALTEROSA
Secretaria faz balanço de educação em Minas
11 de dezembro de 2012 – A Secretária de Estado da Educação falou, nesta terça-feira, sobre o bom desempenho de Minas no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.
Ela também anunciou a compra de tablets para todos os professores do ensino médio e divulgou os novos padrões das escolas que começam a ser construídas no ano que vem. Mas admitiu que muita coisa ainda precisa melhorar.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203865′).innerHTML=’‘;}
11 de dezembro de 2012