JORNAL DA ALTEROSA

Secretário do Tribunal de Justiça é suspeito de corrupção

19 de  julho de 2012 – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)investiga denúncia contra o Secretário da Presidência, suspeito de receber propina em uma licitação milionária. Ele foi filmado por um empresário que deu queixa na polícia depois de pagar R$ 360 mil para garantir um contrato de R$ 4 milhões.

A licitação é para o fornecimento de selos de autenticação e café para o judiciário mineiro. Na gravação, Luiz Carlos Gonçalo Elói tenta acalmar o empresário preocupado com a demora na assinatura dos contratos.

O advogado do empresário mostrou os recibos de depósitos na conta do Secretário da Presidência do TJ. Luiz Carlos Gonçalo
Elói já estava afastado do cargo desde o começo do ano por uma outra denúncia. Ele é alvo de uma investigação sigilosa do Conselho Nacional de Justiça por suspeita de irregularidades no projeto de construção da nova sede do Tribunal de Justiça em Minas. Veja gravações da negociação:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183931′).innerHTML=’‘;}

19 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO