JORNAL DA ALTEROSA
Segundo suspeito de cometer chacina do bairro Glória se entrega
O segundo suspeito da chacina do bairro Glória, em Belo Horizonte, se entregou hoje,04, à Polícia Militar. Acredite: ele estava internado num hospital público da Capital desde o dia do crime, no último sábado.,


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148021′).innerHTML=’‘;}
4 de novembro de 2011