JORNAL DA ALTEROSA
Sem apresentar ordem judicial, PM derruba 39 barracões em Montes Claros
[FOTO1]01 de outubro de 2012 – A Polícia Militar derrubou vários barracos numa favela que fica numa área pública de Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a corporação, os imóveis abandonados estavam servindo como ponto de consumo e venda de drogas.
Uma mulher desesperada tentou impedir que uma casa fosse demolidada, mas foi imobilizada e presa pelos policiais. As casas já tinham sido desocupadas e, ao todo, 39 barracos foram derrubados.
Os policiais disseram que cumpriram ordem da prefeitura, mas não apresentaram nenhuma ordem judicial. As moradias foram construídas em área pública e, segundo a PM, estariam sendo usadas por traficantes.
[FOTO2]


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194019′).innerHTML=’‘;}
2 de outubro de 2012