JORNAL DA ALTEROSA

Sequestrador que comandou negociações com a polícia diz que não vai revelar quem são os outros comparsas

[FOTO1]

5 de junho de 2012 – A polícia apresentou no Departamento de Operações Especiais (Deoesp) quatro dos cinco integrantes de participar do sequestro da gerente do Banco do Brasil e da família dela no Bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte. A ação começou nesta segunda-feira e só terminou 12 horas depois. Para abordar a família, o grupo usou coletes escritos 'Polícia Civil'.

Um membro do grupo já foi preso por "crime do sapatinho". Rosiel Vieira dos Santos, de 36 anos, tem passagens pela polícia por vários homicídios. Ele também já foi preso por envolvimento em crimes de roubo a bancos e estava foragido da penitenciária José Maria de Alkmin desde que recebeu o benefício da saída temporária. Foi Rosiel que exigiu a presença do advogado para a rendição do bando.

Em entrevista ao vivo no Jornal da Alterosa, Rosiel não queria responder às perguntas alegando que só falaria em juízo, mas quando foi questionado sobre outros integrantes no sequestro, declarou: "Eu não vou falar quem que é não porque senão vou morrer na cadeia". Sobre as acusações de homicídio, ele disse que foi absolvido. "O único outro crime que eu tenho é um assalto a banco, foi na tora, nós invadiu e tomou o segurança. Agora, sapatinho é o primeiro crime. Como é que têm outros crimes do sapatinho se estou preso desde 2002?".

Sobre a moça que também participou do sequestro e pode ser menor de idade, ele disse que a conheceu há pouco tempo, em Contagem.

O preso declarou também que pediu a presença da imprensa para garantir a própria integridade física e a segurança das crianças. Sobre os comparsas, contou que conheceu todos na cadeia. Assista à entrevista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177903′).innerHTML=’‘;}

5 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO