JORNAL DA ALTEROSA

Sequestradores obrigam reféns a comprarem joias em shopping de BH

[FOTO1]

14 de novembro de 2012 – Um empresário e uma funcionária dele foram sequestrados por bandidos no Bairro Buritis, em Belo Horizonte. O homem foi obrigado a comprar joias em um shopping, enquanto a mulher idosa era mantida refém no carro e ameaçada o tempo todo. Foram gastos R$ 7.500 no cartão de crédito.

O aposentado – que não quer ser identificado – contou que recebeu a orientação do adolescente de comprar um cordão de ouro para si próprio e um para o menor de idade. Se questionado pelo vendedor, foi ordenado a dizer que o jovem era seu afilhado.

Quando saíam da loja, os seguranças do centro de compras notaram que o homem havia sido extorquido e chamaram a Polícia Militar (PM). Apreendido, o adolescente declarou: "Ele tava lá com a Hilux toda aberta. O que a gente ia levar dele não ia fazer nem cosquinha no bolso dele".

Um comparsa conseguiu fugir e a polícia acredita que teria um terceiro envolvido no crime de extorsão mediante sequestro. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200166′).innerHTML=’‘;}

14 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO