JORNAL DA ALTEROSA

Servente tentou matar pedreiro em obra na Avenida do Contorno, em BH

[FOTO1]

31 de maio de 2012 – É preciso ter cuidado com as piadas que se faz com os colegas de trabalho. Nem todo mundo leva na esportiva e uma brincadeira em um canteiro de obras, na capital, terminou em crime.

O servente contou que cometeu o crime porque não aguentava mais ser zombado pelo colega de trabalho. Jonata Viana, que tem 18 anos, usou um canivete para atingir o pedreiro. "Todo dia eu chegava lá e ele malhava eu", conta. O rapaz tentou fugir, mas foi preso pouco tempo depois.

Os dois trabalhavam na construção de um prédio comercial na Avenida do Contorno, no Bairro Prado. O pedreiro e servente foram contratados há dois meses. Segundo o supervisor da obra, nunca houve problema entre os dois.

Claudenir Caldeira Rodrigues, de 42 anos, levou cinco golpes de canivete. Foram três no peito, um no braço e outro nas costas. A vítima foi levada em estado grave para o hospital. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177263′).innerHTML=’‘;}

31 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO