JORNAL DA ALTEROSA

Sete pessoas são detidas por tráfico de drogas no Barreiro

08 de junho de 2012 –Dois homens foram presos e cinco menores apreendidos no Bairro Jatobá, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, depois de terem sido flagrados por militares 41º Batalhão fazendo %u201Cdolagem%u201D de droga. De acordo com o Sargento Fernandes, uma das menores tentou ludibriar a Polícia escondendo uma arma no sobretudo.

Ao todo, foram encontrados um revólver calibre ponto trinta e oito, 70 pedras de crack, 30 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha, R$500,00 em dinheiro, um caderno de anotações, três balanças de precisão e mais de 200 pinos vazios.

O flagra foi feito durante operação de policiamento preventivo na região. Um PM viu um dos menores entregando droga para outro rapaz e correu para dentro de casa quando percebeu a presença do militar, que os surprendeu na hora.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178466′).innerHTML=’‘;}

8 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO