JORNAL DA ALTEROSA
Sete são presos em ponto de tráfico e prostituição em São Joaquim de Bicas
01 de agosto de 2012 – A polícia prendeu sete pessoas que viviam do crime em São Joaquim de Bicas. Eles estavam com um carro roubado, drogas e armas em uma casa alugada que servia como ponto de prostituição e tráfico.
Os suspeitos enfileirados e sentados no chão da Delegacia de Igarapé, não quiseram falar com a imprensa. Com eles, foram apreendidos 730 pedras de crack, outras tês porções grandes da droga, maconha, celulares, balança, munição e duas pistolas calibre 765.
Fotos que a própria Polícia Civil registrou mostram o momento em que o grupo foi abordado. Três dos envolvidos estavam em um Gol, que segundo a polícia, foi roubado no dia 15 de julho, em Contagem. Wesley Charles Isabel, confessou ter comprado o carro por mil reais, em uma feira de automóveis. Ele também afirmou ser dono de uma das armas. A outra pertencia a Alexander da Silveira Ferreira. Os dois já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e assalto.
O imóvel que fica no Bairro Tereza Cristinajá vinha sendo monitorado. Pessoas com idade entre 17 e 69 anos faziam parte da quadrilha.
Os presos foram levados para o presídio de São Joaquim de Bicas. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_185765′).innerHTML=’‘;}
1 de agosto de 2012