JORNAL DA ALTEROSA
Sete são presos por golpe da saidinha de banco
27 de outubro de 2012 – Sete pessoas foram presas em flagrante no Bairro Amazonas, em Contagem, suspeitas de participar de uma quadrilha de saidinha de banco. Entre os detidos, estavam uma mulher e três adolescentes.
Um dos suspeitos se preparava para assaltar um policial militar à paisana quando a prisão aconteceu. Ele tinha acabado de sacar dinheiro em uma agência bancária do Itáu. Ele conta que notou uma movimentação estranha e resolveu abordar o homem que vinha em sua direção.
A tentativa de fuga fez o policial desconfiar e pedir reforço. Foi quando os outros integrantes da quadrilha foram detidos, dois deles são irmãos e o mais novo tem apenas 13 anos.
Três dos supeitos já têm passagem pela polícia por assalto e porte ilegal de arma.
Única mulher do grupo, Luciene usava óculos escuros e uma peruca. De acordo com a polícia ela seria a responsável por guardar a arma e entregar ao bandido na hora do crime, mas ela alega que só participou da tentativa de assalto porque tinha uma dívida com Walace Siqueira Silva, de 29 anos, que está em liberdade condicional.
Já Walace disse que não sabia de nada e que só foi chamado para dar carona à mulher. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197561′).innerHTML=’‘;}
27 de outubro de 2012