JORNAL DA ALTEROSA
Seu Barriga chega a BH
[FOTO1]
Expectativa para a chegada do astro do seriado Chaves à capital mineira. O avião pousa e ele aparece. Uma família correu para pegar câmera e registrar a primeira vez de um integrante da série em Belo Horizonte. "Eu quero dar um abraço nele", declarou Eduardo Cavalaro.
Um torcedor alvinegro conseguiu entregar a camisa e o mascote do Galo para ele. A torcedora do Cruzeiro revidou e conta que o presenteou com um chaveiro do time. Rivalidade à parte, o aeroporto ficou movimentado com muitas pessoas que queriam uma foto, um abraço, uma lembrança. No hotel, mais fãs. Confira a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_142018′).innerHTML=’‘;}
21 de setembro de 2011