JORNAL DA ALTEROSA
Suspeito de duplo homicídio ameaça se matar e mobiliza polícias civil e militar em Betim
[FOTO1]
Depois de quase cinco horas de negociações, a polícia civil prendeu o suspeito de mandar matar e queimar pai e filho em Juatuba, na Grande BH. Na manhã desta terça-feira, agentes da PC foram ao local onde esse suspeito trabalha. É uma fábrica de gelo que fica no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim.
Veja a galeria de fotos da ação policial
Os policiais esperavam flagrar o suspeito. Porém, o homem chegou ao local armado e entrou na empresa. Ele colocou a arma na própria cabeça ameaçando se matar na tentativa de afastar o cerco policial.
Em cima do galpão há uma pequena casa improvisada onde estavam a esposa do suspeito e as duas filhas, uma jovem de 19 anos e um bebê de quatro meses. Elas ficaram no local junto com o acusado, mas a polícia não soube afirmar se elas estavam sendo feitas reféns, já que o homem não as ameaçou.
O delegado Wanderson Gomes, do Grupo de Combate às Organizações Criminosas, da Polícia Civil e do Ministério Público, foi até o local tentar negociar com o suspeito. Às 11h37, aproveitando um momento de distração, o delegado conseguiu imobilizar o homem. A arma do suspeito disparou, mas não atingiu ninguém. Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Betim, onde está sendo ouvido pelo delegado Jorge Melo, de Juatuba.


24 de maio de 2011