JORNAL DA ALTEROSA
Suspeito de embriaguez bate em viatura da PM em BH
[FOTO1]
26 de outubro de 2012 – Um homem com suspeita de estar bêbado bateu em viatura da polícia militar, no Bairro Santa Efigênia, na capital. Parentes dele causaram o maior tumulto no local do acidente e sobrou até para a equipe do Jornal da Alterosa.
O tempo todo, parentes e amigos do motorista que é filho de um Coronel reformado da PM, tentaram impedir o trabalho da imprensa e faziam ameaças.
Três pessoas estavam no carro. André Luis Miranda de Meira, de 34 anos, era quem dirigia o carro. Além da suspeita de estar dirigindo bêbado, ele tentou resistir à prisão e teve que ser algemado. A situação revoltou familiares e amigos.
De acordo com a polícia, o motorista estava em alta velocidade, não respeitou a sinalização e ao passar pela rua Nancy Vasconcelos Gomes atingiu a viatura que fazia patrulhamento de rotina.
[FOTO2]
Mesmo depois de preso, André Luis deu trabalho para a PM. Ele chegou a chutar a viatura que ficou danificada. Depois, mais uma vez desacatou um militar.
Mais calmo, as algemas foram retiradas, e o motorista gravou com a TV Alterosa. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197451′).innerHTML=’‘;}
26 de outubro de 2012