JORNAL DA ALTEROSA

Suspeito de enforcar jovem é preso em Periquito

[FOTO1]
01 de junho de 2012 – Um jovem de 20 anos foi enforcado depois de uma briga em família. O crime aconteceu em Periquito, no Vale do Rio Doce. O suspeito foi preso em flagrante.

A vítima teria agredido a própria mãe e a ameaçado com um facão. O Padrasto do jovem o amarrou em uma cerca e saiu para chamar a polícia. Quando retornou, o rapaz já havia sido morto.

A mãe da vítima confirmou o ataque de fúria. Ela disse que não viu o assassinato, pois havia se escondido no mato. A polícia fez um cerco e conseguiu capturar o suspeito. Visivelmente embriagado, ele negou o crime.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177516′).innerHTML=’‘;}

1 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO