JORNAL DA ALTEROSA

Suspeito de execução em churrascaria da BR-040 é amigo do goleiro Bruno

[FOTO1]

7 de março de 2012 – Está preso um dos suspeitos de participação na execução de um rapaz em uma churrascaria, na BR-040, em Contagem. Ele é amigo do goleiro Bruno e já havia sido detido na época das investigações do desaparecimento da modelo Eliza Samudio.

Frames mostram momento da execução

Acompanhe o caso:
Assassinato chocou funcionários de churrascaria na BR-040
Homem é executado em restaurante da BR-040

Clayton da Silva Gonçalves, de 23 anos, jogava com Bruno Fernandes no time 100%. O rapaz estava em liberdade, mas agora a Justiça determinou a prisão temporária dele. Ele estava junto com o grupo que executou Elvis Silva Carmargo, de 20 anos. O crime foi testemunhado por várias pessoas. O homem que atirou também já foi identificado.

De acordo com a polícia, a motivação do homicídio é a disputa entre gangues pelo controle do tráfico de drogas. Veja mais detalhes da história:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164885′).innerHTML=’‘;}

7 de março de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO