JORNAL DA ALTEROSA
Suspeito de matar médica presta depoimento
[FOTO1]
Acompanhe o caso:
Médica é morta a facadas por namorado
Cristiane Moreira, de 40a anos, foi assassinada pelo companheiro, de 29, dentro de casa no Bairro Riacho das Pedras. A médica e o estudante universitário Welington Rodrigues Tavares moravam juntos há cinco anos e teriam discutido momentos antes do crime.
O estudante chegou à delegacia de homcídios da cidade em uma viatura da Policia Civil. Ele estava com os braços enfaixados por causa dos ferimentos nos dois pulsos. Welington tentou suicídio suicídio depois de matar Cristiana.
Ele contou que começou a discutir com a companheira porque ela não queria que ele saísse de casa para assistir a um jogo no bar. A médica teria dito que ele não tinha limites e já estava embriagado. Foi aí que ele pegou três facas.
[FOTO2]
Até agora, dez pessoas foram ouvidas. O filho da vítima, de 12 anos, presenciou o crime e contou ao delegado que tentou evitar que o pior acontecesse. Ele pegou um skate para acertar a cabeça de Welington, mas não conseguiu. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197968′).innerHTML=’‘;}
30 de outubro de 2012