JORNAL DA ALTEROSA
Suspeito de matar namorada se entrega e confessa o crime
06 de fevereiro de 2012 – Um rapaz se entregou à polícia e assumiu ter matado a namorada. Ele chegou a ajudar a família a procurar a jovem quando ela ainda era dada como desaparecida.
De acordo com a polícia, o pedreiro Giovani Freitas é o assassino da ex-namorada. Ele se apresentou na delegacia de mulheres de Ribeirão das Neves, confessou o crime e levou os policiais até o local onde deixou o corpo da estudante em uma mata às margens da BR-040, perto do trevo de Neves.
Relembre o caso:
Jovem de Esmeraldas está desaparecida há três dias
A estudante Deyzielle Oliveira Chaves, de 19 anos, estava desaparecida desde o dia 24 de janeiro, quando saiu da casa do
namorado para ir à aula e foi vista pouco tempo depois em um carro preto, pedindo socorro.
No início da semana passada o Jornal da Alterosa registrou o sofrimento da mãe que ainda acreditava que poderia encontrar a Deyziele viva.
Giovani estava na casa da família e, mesmo já sendo considerado um suspeito se dizia tranqüilo. A irmã de Deizielly ficou mpressionada com a frieza do assassino.
O corpo da menina já estava em estado avançado de decomposição e vai passar por exame de arcada dentária para confirmar a identificação. Como se apresentou espontaneamente, o ex-namorado foi ouvido e liberado.
A polícia aguarda agora o deferimento do pedido de prisão preventiva dele, que pode ser preso com a determinação da justiça.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160784′).innerHTML=’‘;}
6 de fevereiro de 2012