JORNAL DA ALTEROSA

Suspeito de matar oficial de justiça em Contagem é garoto de programa

15 de junho de 2012 – Está preso um homem, de 28 anos, suspeito de ter matado um oficial de justiça em Contagem. A polícia chegou até ele depois da quebra do sigilo telefônico. Omar Teixeira de Aguilar Júnior é garoto de programa.

Acompanhe o caso:
Parentes e amigos protestam contra a morte de oficial de justiça
Polícia já tem suspeito da morte de oficial de justiça
Corpo de oficial de justiça é enterrado

O oficial de justiça Daniel Norberto da Cunha, de 54 anos, foi encontrado morto, no dia 29 de maio, dentro do próprio carro que estava estacionado em uma avenida da cidade. Ele ficou desaparecido por quatro dias.

Segundo a polícia, o suspeito confirmou que conhecia Daniel Norberto. Com ele, foram encontrados objetos pessoais e um cartão de banco do oficial de justiça. Os registros de um motel em Contagem confirmam que os dois estiveram no local.

O suspeito disse que eles não estavam sozinhos, havia ainda um casal no carro que estava ameaçando o oficial. A dupla queria dinheiro para não divulgar fotos comprometedoras. Omar Teixeira está detido na Penitenciária Nelson Hungria e deve prestar depoimento nos próximos dias. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179349′).innerHTML=’‘;}

15 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO