JORNAL DA ALTEROSA

Taxista confessa agressão a passageiros, mas diz que apanhou primeiro

[FOTO1]

O Jornal do Alterosa localizou o taxista acusado de espancar passageiros que voltavam de uma festa, na madrugada do último final de semana. Ele disse que apanhou dos jovens que estavam no carro.

Acompanhe o caso:
Passageiros são agredidos por taxistas

"Eu não bato para alisar, se tiver uma agressão eu bato com a força que dá", declara o motorista Adriano de Souza. Ele, ressalta, entretanto que apanhou dos passageiros e que no dia seguinte não conseguia nem andar. "Estava todo dolorido e também marcado."

Adriano conta que  foi vítima de jovens bêbados. "O rapaz que estava atrás estava me tarjando como marginal e me deu um soco na cabeça com o carro em movimento e quase bati o rosto no volante."[FOTO2]

Ele é acusado por  jovens que dizem ter apanhado ao voltar de uma festa às margens da BR-040 por se recusarem a pagar R$ 50 pela corrida sem taxímetro ligado. Eles disseram que em seguida saíram caminhando pela rodovia para tentar uma carona. Minutos depois, foram surpreendidos por cerca dez taxistas e aí começou a pancadaria com porrete e chutes.

O motorista nega que tenha ligado para colegas para o ajudarem na briga. "A única ligação que eu tenho foi para o 190. Pode olhar no meu celular", afirma. Ele ainda diz que o taxímetro foi ligado, mas que o passageiro que estava na frente desligou o aparelho durante a corrida.

O jovem que fez a denúncia e não quis aparecer confirmou que estava bêbado quando fez a denúncia à TV Alterosa.

"Fui humilhado, tarjado como marginal, uma coisa que eu não sou. Tenho 35 anos, 17 anos de casado e duas filhas. Nunca tive que aparecer na delegacia para dar um depoimento", finaliza.

Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_150267′).innerHTML=’‘;}

23 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO