JORNAL DA ALTEROSA

Taxista é morto a tiro no Bairro Itapoã na Pampulha

[FOTO1]24 de agosto de 2012 – Um taxista foi morto com um tiro no peito na tarde desta sexta-feira, no bairro Itapoã, na Região da Pampulha. A suspeita é de que ele tenha reagido a um assalto.

Um morador , que não quis se identificar, ouviu o barulho do tiro e saiu na rua para verificar o ocorrido. Segundo ele, o taxista ainda estava vivo. ” O senhor vinha pela rua correndo e gritando. Ele sentou e ainda estava respirando. Aí eu falei, aguenta aí que o Samu esta chegando. E ele então, acabou morrendo”, relatou.

A polícia ainda não tem pista do suspeito. O criminoso fugiu com o carro da vítima, um Palio weekend. Parentes e colegas de profissão do homem, de 69 anos, estavam inconformados.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188964′).innerHTML=’‘;}

24 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO