JORNAL DA ALTEROSA

Teatro lotado na gravação do dvd de Antônio Carlos e Renato

[FOTO1]

Teatro lotado em Ribeirão das Neves onde a dupla Antônio Carlos e Renato se apresentaram na noite desta quarta-feira. Para a dupla, estar no palco não é nenhuma novidade, mas dessa vez, foi diferente. Depois de vinte anos de carreira eles gravaram o primeiro dvd, Sou brasileiro.

O teatro da Cidade dos Meninos, da Sociedade São Vicente de Paulo, ficou lotado de fãs. Veja os bastidores do show:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148768′).innerHTML=’‘;}

10 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO