JORNAL DA ALTEROSA

Telespectador reclama de lixo hospitalar no Norte de Minas

[FOTO1]

Um telespectador da TV Alterosa de Januária, no Norte de Minas, denuncia as condições de tratamento dado ao lixo hospitalar no Hospital Municipal da cidade.

Veja imagens

Nos fundos da instituição, mais precisamente no setor de imunização, há uma caçamba destinada ao lixo hospitalar, mas o que se vê é sujeira espalhada por todo lado. Há caixas de papelão, luvas cirúrgicas e seringas espalhadas pelo local. O telespectador acredita que os funcionários e quem frequentar o setor estejam em risco.

A secretaria de saúde de Januária esteve na tarde desta sexta-feira, 25, no Hospital Municipal e informa que já foi feita limpeza e retirada dos resíduos. A secretaria está apurando o que aconteceu. A suspeita é de que vândalos tenham invadido o local e espalhado o lixo.

25 de março de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO