JORNAL DA ALTEROSA
Terceiro suspeito da chacina no pagode se entrega à polícia
7 de setembro de 2012 — O terceiro homem suspeito de participar dos assassinatos de três pessoas dentro de um restaurante no Bairro São Geraldo, Região Leste de Belo Horizonte, se entregou na tarde desta quinta-feira.
O delegado Emerson de Morais, da Delegacia de Homicídios Leste, responsável pelo caso, informou que Peter Gomes de Moura, de 23 anos, confessou a participação nas mortes. Ele é o terceiro bandido preso pelo crime. O alvo dos homens, era Vítor Leonardo dos Santos Souza, de 28, que morreu no atentado. Outras 14 pessoas ficaram feridas.
Peter se apresentou no Departamento de Investigações (DI) no Bairro Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, acompanhado de um advogado. Logo que chegou foi ouvido pelo delegado. “Ele confessou a participação na chacina. Disse que cometeu o crime por ter uma desavença com Vítor. Durante esse tempo, ficou escondido em Santa Luzia”, afirma Emerson Morais.
No dia do crime, Peter Gomes, armado com uma pistola 9mm, e Rodrigo Luiz Marques Cerqueira, de 22, que estava com uma metralhadora de fabricação espanhola, entraram no bar em busca de Vítor se identificando como militares. A dupla atirou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. “Peter afirmou que matou o Vítor, mas as outras mortes ele disse que foram provocadas por Rodrigo”, conta o delegado.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_190731′).innerHTML=’‘;}
7 de setembro de 2012