JORNAL DA ALTEROSA
Termômetros atingem 34 graus em Belo Horizonte
18 de dezembro de 2012– O calorão que está fazendo em Belo Horizonte está difícil de aguentar. A meteorologia diz que a temperatura máxima é de 31ºC, mas a gente vê os termômetros nas ruas marcando bem mais.
É o que mostrou o repórter Rangel Faúla. Confira reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204658′).innerHTML=’‘;}
18 de dezembro de 2012