JORNAL DA ALTEROSA
Terra treme em Montes Claros
Moradores de Montes Claros sentiram a terra tremer, mais uma vez, nesta manhã. De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade Federal de Brasília, o tremor foi às 22h22min e teve 2.7 graus de magnitude. Algumas pessoas na cidade dizem ter sentido.
Vários outros tremores já aconteceram no Norte do Estado nos últimos anos. No dia 9 de setembro passado teve um de 2.4 na escala Richter. O mais grave foi em 2007, quando uma criança de cinco anos morreu e seis pessoas ficaram feridas. Na ocasião, o distrito de Caraíbas, em Itacarambi, foi atingido por um tremor de terra de 4,9 graus na escala richter.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144498′).innerHTML=’‘;}
10 de outubro de 2011