JORNAL DA ALTEROSA

Teste de Aids acontece de graça na Praça da Rodoviária

29 de novembro de 2012 – A secretaria de saúde de Belo Horizonte faz até amanhã testes de graça do vírus da Aids e de outras doenças sexualmente transmissíveis. A campanha, está na rodoviária da capital.

O teste rápido está sendo feito no segundo andar da rodoviária. Basta apenas uma picadinha no dedo e em 20 minutos o resultado está pronto. Até a próxima sexta-feira vão ser realizados de graça 100 exames por dia, mediante distribuição de senhas. A campanha faz parte das ações do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, comemorado no sábado dia primeiro de dezembro.

Segundo a secretaria de estado de saúde, 33 mil pessoas podem estar contaminadas com o HIV em Minas Gerais e muita gente não sabe porque o vírus demora a se manifestar. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202189′).innerHTML=’‘;}

29 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO