JORNAL DA ALTEROSA

Tio que abusava de crianças é preso

[FOTO1]

É preocupante o número de denúncias de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Dados da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República revelam que em 2010, foram registradas 30.043 no país e 1.733 em Minas Gerais.

Mais um caso ocorrido no Estado vai fazer parte das estatísticas de 2011. Um homem foi preso em flagrante por abuso sexual de duas crianças, sobrinhas-netas dele. A mãe de uma delas contou que, na infância, também foi abusada pelo pedreiro.

As vítimas, uma menina e um menino de 5 anos. O suspeito tem 39 anos. As mães denunciaram o homem na delegacia depois que o filho de uma delas contou que foi obrigado a praticar sexo oral e a assistir filmes pornográficos. Já a menina, reclamou de dores nos órgãos genitais. "Eu fui dar banho nela e disse 'agora vamos lavar aqui' e ela respondeu que estava doendo", conta a avó que não quis se identificar.

Segundo uma das mães – que também não quis gravar entrevistas – os abusos aconteciam  na casa da avó, no bairro São Dimas, em Juiz de Fora. Para conquistar as duas crianças ele oferecia dinheiro e doces. 

Um outro fato chamou a atenção nesse caso: o homem levava o filho de 6 anos para ensinar como praticar atos sexuais.

As crianças foram submetidas a exames médicos que comprovaram os estupros, mas o pedreiro negou o crime.

5 de abril de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO