JORNAL DA ALTEROSA

Tiradentes está debaixo de água

[FOTO1]

12 de janeiro de 2012 – O cenário da pequena cidade tão acostumada ao movimento de turistas mudou. O nível da água subiu tanto em Tiradentes que a única maneira de entrar e sair do muncipío é usando um trator que foi disponibilizado para transportar as pessoas.

 

Ruas completamente alagadas e pessoas ilhadas dentro das casas e pousadas. Nos pontos onde a água não chegou, está quase tudo fechado e os comerciantes lamentam o prejuízo. 

 

[FOTO2]

O Secretário de Turismo garante que a situação é temporária e que a expectativa é de que tudo volte ao normal em 48 horas. A situação é pior no bairro Cuiabá. Veja a reportagem: 

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157019′).innerHTML=’‘;}

12 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO