JORNAL DA ALTEROSA
Todo dia vai ter blitz da Lei Seca em Belo Horizonte
[FOTO1]
17 de julho de 2012 – A fiscalização está mais rígida e de olho em quem insiste em colocar a própria vida e a dos outros em perigo. As blitze da lei seca já são diárias em Belo Horizonte. Os motoristas que são parados, são convidados a soprar o bafômetro.
Com as mudanças, a Polícia Militar vai estar de segunda a quinta-feira em dois pontos da cidade. De sexta-feira a domingo, os militares estarão em quatro locais da capital. A ação é para reduzir o número de acidentes por embriaguez ao volante.
Durante a operação na noite desta segunda-feira, na Raja Gabaglia, 70 pessoas foram paradas. Uma delas estava embriagada.
Só nos primeiros 12 meses da campanha Sou pela vida, dirijo sem bebida, a Secretaria Estadual de Defesa Social registrou uma queda de 15% nos acidentes com vítimas nos finais de semana em toda Belo Horizonte. Veja detalhes na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183646′).innerHTML=’‘;}
17 de julho de 2012