JORNAL DA ALTEROSA
Torcedores brigam dentro de shopping
[FOTO1]
Torcedores da Galoucura e da Máfia Azul aprontaram uma pancadaria dentro de um shopping de BH, na noite deste sábado 5. O motivo seria uma richa antiga entre os envolvidos.
Um dos atleticanos exibia a tatuagem com o mascote da torcida organizada da Galoucura em homenagem ao clube. Ele e o outro torcedor foram detidos depois de uma briga com quatro cruzeirenses. Segundo a polícia, os atleticanos disseram ter sido agredidos pelos torcedores da Máfia Azul com golpes de capacete. A pancadaria foi em um shopping no bairro Caiçara, na Região Noroeste de BH. Três pessoas que não tinham nada a ver com a discussão ficaram machucadas.
As imagens da briga foram gravadas pelo circuito interno do shopping e as cenas vão ficar à disposição da Polícia Civil.
Os dois atleticanos foram indiciados pela morte do cruzeirense Otávio Fernandes. No dia 27 de novembro do ano passado, o jovem morreu depois de ser espancado em uma briga de torcidas na saída de uma casa de shows. Eles respondem ao processo em liberdade desde o dia 3 de dezembro de 2010 quando a Justiça não acatou o pedido do Ministério Público para decretar a prisão preventiva dos acusados.


Promotor quer torcedores criminosos na cadeia
O promotor Francisco de Assis Santiago cobra da justiça mais rigor na punição de criminosos integrantes de torcidas organizadas.


7 de fevereiro de 2011