JORNAL DA ALTEROSA

Torcedores brigões prestam depoimentos

Integrantes das duas torcidas organizadas do Atlético que se envolveram em uma briga no último clássico prestaram depoimento hoje na Polícia Civil. Diretores da Galoucura chegaram cedo à delegacia para não serem filmados. Na saída, apenas Ferrugem falou sobre a briga. Ele disse que não sabe o motivo da confusão, mas admitiu que existe rivalidade com o Esquadrão Atleticano. Ele também afirmou que a Galoucura não é favorecida pela diretoria do Atlético. "Nem o telefone do Alexandre Kalil eu tenho", declarou. "Se for comprovado que aquelas pessoas que participaram da briga forem realmente cadastradas na Galoucura, elas serão imediatamente expulsas", complementou. Ele quer punição dos culpados.

Clique e veja as imagens da briga!

Outras três pessoas foram ouvidas nesta manhã, a adolescende que foi chutada por duas outras mulheres, o pai dela e um ex-itegrante da Galoucura. Eles também não explicaram a motivação do confronto.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_139646′).innerHTML=’‘;}

2 de setembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO