JORNAL DA ALTEROSA

Torcedores do América brigam com atleticano

[FOTO1]

27 de fevereiro de 2012 – O dia era para ser de festa. Os torcedores do América estavam bem animados em um encontro na porta do estádio Independência para compartilhar a expectativa da reabertura da casa do time. De repente, a turma escutou barulhos de tiros e começou um corre-corre. A Polícia Militar foi chamada para conter a confusão. Com arma em punho, os militares desceram da viatura e o clima ficou ainda mais tenso.

Veja imagens!

Torcedores atleticanos acusam um americano de ter disparado um tiro. O suspeito foi conduzido para a viatura, mas outros torcedores insistiam em brigar. 

O atirador seria um policial militar e foi retirado do local. Os homens que faziam a ocorrência se negaram a dizer para onde o suspeito foi levado. Moradores disseram que ele simplesmente foi escoltado para fora de lá e se mostraram indignados com a ação policial porque haviam crianças no lugar.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_163531′).innerHTML=’‘;}

Torcedor suspeito de dar tiro é PM e não entregou a arma
A Polícia Militar informou que o torcedor do América suspeito de dar tiros na rua, em frente ao Independência, durante confusão com atleticanos, é soldado da Polícia Militar.

O confronto entre torcedores, no local onde americanos se reuniam, começou quando um atleticano chegou de carro tocando o hino do time alto.

Um homem com a camisa do América, segundo moradores e outros torcedores, deu tiros que acertaram um carro. Ele chegou a ser colocado em uma viatura, quando a PM apareceu, mas depois saiu andando do local.

O tenente-coronel Vladimir Correia, comandante do Gate que foi ao local neste domingo, informou, hoje, que o homem é soldado e estão checando onde é lotado. Ele disse ainda que será feita apuração interna para verificar a atuação do militar, já que ele estava de folga.

Ainda segundo o comandante do Gate, a arma que teria sido usada nos disparos não foi encontrada e a PM diz que não sabe se é uma arma da corporação.

Todos os envolvidos no caso foram ouvidos na Delegacia Seccional Leste que abriu inquérito. Não tem ninguém preso.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_163511′).innerHTML=’‘;}

27 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO