JORNAL DA ALTEROSA
Torcedores rivais brigam no Padre Eustáquio e vinte são presos
[FOTO1]
8 de fevereiro de 2012 – Uma confusão entre torcedores tomou conta da rua Jacutinga, no Bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte na noite desta terça-feira. Várias motos ficaram caídas no chão. Os veículos foram apedrejados durante uma briga. Vinte homens foram presos. Segundo a polícia, são integrantes de duas torcidas organizadas do Atlético e do Cruzeiro. Os rivais travaram uma pancadaria no meio da rua.
Segunda a polícia, um grupo de atleticanos estava reunido em uma feira no bairro. Os homens disseram aos militares que planejavam a viagem para o próximo jogo do Galo. Momentos depois, alguns cruzeirenses chegaram pela Avenida Pará de Minas e se aproximaram. Foi aí que a briga generalizada começou.
As câmeras do Olho Vivo acompanharam a movimentação e militares sem farda e fardados também observavam a situação. Como as viaturas estavam cientes, a polícia chegou rapidamente e a situação foi contida. Pedras, pedaços de pau e até cadeiras foram usadas na troca de agressões físicas. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_161089′).innerHTML=’‘;}
8 de fevereiro de 2012