JORNAL DA ALTEROSA

Traficante Roni Peixoto diz que fugiu da penitenciária porque temia ser morto

[FOTO1]

12 de outubro de 2012 – O traficante Roni Peixoto, preso recentemente, participou nesta quinta-feira de uma audiência no Fórum de Contagem. O criminoso, que é um dos mais perigosos de Minas Gerais, foi se explicar sobre a fuga dele em julho do ano passado.

O depoimento durou cerca de 40 minutos e ele alegou que fugiu da penitenciária em Ribeirão das Neves porque acreditava estar sendo seguido e temia pela própria segurança.

O traficante, condenado a 31 de prisão, havia conseguido o beneficio para cumprir pena em regime semiaberto, trabalhando em uma oficina mecânica em Belo Horizonte, mas Roni nunca apareceu nessa empresa. Ele disse que, na verdade, trabalha em uma loja em um shopping popular da capital.

A fuga é considerada pela justiça uma falta grave. Ele foi ouvido pelo juiz, que vai encaminhar o processo para o Ministério Público. Depois disso, quando o caso voltar para o fórum será decidido se a justificativa será ou não aceita.

Enquanto isso, Roni segue preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, em regime fechado. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_195447′).innerHTML=’‘;}

12 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO