JORNAL DA ALTEROSA
Trânsito em Contagem é alterado para o julgamento do Caso Bruno
[FOTO1]
16 de novembro de 2012 – Por causa do julgamento, a empresa de trânsito de Contagem preparou um esquema que vai mudar o tráfego no entorno do Fórum.
A rua do porta do Fórum já está fechada. Apenas veículos cadastrados têm em acesso. E a partir da próxima segunda, com o início do julgamento, o trânsito no entorno do local vai sofrer mais alterações.
Em uma das ruas laterais, na Manuel Pinheiro Diniz será proibido estacionar. Já na avenida João de Deus, o fluxo deve ser controlado por agentes da Transcon.
A previsão é que o trânsito nos arredores do Fórum fique mais lento do que o normal. Veja reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200480′).innerHTML=’‘;}
16 de novembro de 2012