JORNAL DA ALTEROSA
Travesti é executado a tiros na Afonso Pena
[FOTO1]
Um travesti foi executado com nove tiros, em plena avenida Afonso Pena, uma das mais importantes de Belo Horizonte. A Polícia Civil (PC) informou que já identificou o suspeito.
O assassino é um matador profissional e já cometeu outros sete homicídios. A informação é da PC, que apresentou o retrato-falado dele na tarde desta quarta-feira, 02.
Esse é o segundo assassinato de um travesti no mesmo local. A região, que tem uma atividade comercial intensa durante o dia, é conhecida como ponto de prostituição à noite.
Veja frame a frame o momento do crime!
Uma câmera de segurança da região flagrou o crime. As imagens mostram o momento exato em que a vítima é atingida pelas armas de dois homens. O rapaz era conhecido na vizinhança.
[FOTO2]
O crime deixou moradores em alerta. Eles afirmam que o tráfico de drogas e a disputa de pontos pelos travestis têm gerado violência na região.
Veja a reportagem:


A diretora do Centro de Referência LGBT em Minas, Walquíria La Roche, contou que em 2008 outro travesti foi morto na avenida Afonso Pena, mas o assassinato foi atribuído a uma dívida com o tráfico de drogas.
2 de março de 2011