JORNAL DA ALTEROSA

Trio sobe em arco do Viaduto Santa Tereza, mobiliza PM e bombeiros, mas diz que estava tomando sol

[FOTO1]

25 de julho de 2012 – Três jovens subiram em um dos arcos do Viaduto de Santa Tereza, em Belo Horizonte, e deram trabalho para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros nesta manhã. Eles disseram que estavam tomando sol em um ponto turístico.

Os militares tentavam convencer os três a descerem, mas eles pareciam nem ligar. Sem camisa, fumavam enquanto os bombeiros preparavam a amarração das cordas para o resgate. Quando subiam por um lado do arco, o trio se levantou e começou a descer pelo outro lado.

Ao pisar na avenida, foram algemados e presos pela PM por desobediência e desacato. Houve bate-boca. Os três foram conduzidos para a delegacia.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184765′).innerHTML=’‘;}

25 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO