JORNAL DA ALTEROSA
Túnel do Ponteio é reaberto depois de um ano
[FOTO1]
15 de dezembro de 2012 – Foi reaberto, hoje, o túnel do Ponteio, na BR-356, saída de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro. Motoristas e pedestres comemoraram.
Depois de exatos 365 de polêmicas e reclamações, uma faixa de pano instalada na entrada do túnel dá a notícia. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), além da reconstrução do muro que desabou, a estrutura foi reforçada, o sistema de drenagem restaurado e uma nova escada para a passagem de pedestres construída. Danos provocados pelo excesso chuva que fez o muro de contenção ceder e romper a tubulação de água. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204373′).innerHTML=’‘;}
15 de dezembro de 2012