JORNAL DA ALTEROSA

TV Alterosa convida para o Dia das Crianças na Praça da Estação

8 de outubro de 2012 – A TV Alterosa, em parceria com o Sesc, convida para o evento do Dia das Crianças na Praça da Estação, nesta sexta-feira, a partir 10h. A meninada poderá participar de um concurso de desenhos. As crianças terão material para fazer o desenho e concorrer a ingressos para os parques Guanabara e Vale Verde, no Espaço Guri que vai ser montado na praça.

Mas tem outras atrações: salão para corte de cabelo, oficinas de bijuterias, percussão, teatro e dança, circo, o miniestúdio da TV Alterosa, o foto estúdio do jornal Aqui , pula pula, cama elástica, bunje jump, water ball e outros brinquedos radicais e eletrônicos, além da área kids baby para crianças de zero a cinco anos. É diversão para a família inteira. Não perca!

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194801′).innerHTML=’‘;}

8 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO