JORNAL DA ALTEROSA

TV Alterosa exibe programa da Hebe gravado em BH

5 de outubro de 2012 – A TV Alterosa vai exibir amanhã o programa especial que Hebe Camargo gravou no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, em 1999.

Foi o único programa que ela fez fora dos estúdios em toda a carreira. Hebe cantou, distribuiu rosas e apresentou artistas como Skank, Daniel, Tiazinha e Paulo Ricardo.

O telespectador poderá ver ainda os bastidores das gravações dessa noite de gala. Não perca neste sábado, às 13h15.

5 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO