JORNAL DA ALTEROSA
Ultrapassagem proibida provocou batida que deixou dois mortos na BR-458
[FOTO1]
9 de julho de 2012 — Dois homens que viajavam em uma moto morreram em um acidente que pode ter sido provocado pela imprudência de outro condutor na BR-458, próximo a Santana do Paraíso, no Leste de Minas. Uma testemunha contou à polícia que o motorista de um ônibus fez uma ultrapassagem proibida, em um trecho de faixa contínua.
Surpreendido pelo gesto, o condutor de um Palio que seguia atrás do coletivo jogou o carro em direção ao acostamento, em frente aos homens que seguiam na motocicleta. Pego de surpresa, o motociclista bateu na traseira do veículo de passeio, atingiu um poste e uma placa de sinalização de maneira violenta. Os corpos do piloto e do garupa foram parar em um matagal a cerca de 15 metros de distância da moto, que ficou completamente destruída.
Os familiares de Rodrigo Gonçalves da Silva e William Batista da Silva estiveram no local e entraram em desespero. O motorista do ônibus, que teria provocado a batida, foi identificado e preso. O veículo foi conduzido para vistoria, e o suspeito será apresentado à polícia. O trânsito ficou lento no trecho por cerca de duas horas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182576′).innerHTML=’‘;}
9 de julho de 2012