JORNAL DA ALTEROSA
Usuário de crack rouba R$ 300 de farmácia para pagar traficante
3 de agosto de 2012 – Um usuário de crack foi preso depois de assaltar uma farmácia no bairro União, em Belo Horizonte. Ele e um outro bandido roubaram R$ 300.
O jovem, de 25 anos, alegou que precisava de dinheiro para pagar traficantes e confessou o crime. Ele contou que levou e deu fuga ao bandido que entrou na farmácia para assaltar, mas alega que foi pressionado por causa da dívida. A polícia encontrou o rapaz tentando esconder o carro em um lava a jato. O outro fugiu. Quando a Polícia Militar puxou a ficha do preso e do veículo descobriu mais crimes.
Flúvio Antônio Santos nega que tenha se envolvido em outras ocorrências. Ele diz que é vitima da droga. As mãos marcadas revelam a dependência pelo crack. O rapaz contou que não consegue ficar um dia sequer sem a pedra.
Só que o fato dele ser viciado e ter que conseguir dinheiro a qualquer custo não sensibilizou o comerciante que foi vítima. O homem que prefere não se identificar reclama da insegurança. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186146′).innerHTML=’‘;}
3 de agosto de 2012