JORNAL DA ALTEROSA

Vale oferece 380 vagas para engenheiros de projetos

A Vale está recrutando engenheiros para atuar na implantação de seus projetos no Brasil. São 380 vagas para profissionais com mais de quatro anos de formação. As inscrições vão até 15 de julho.

Para participar da seleção, o profissional deve ser formado em um dos seguintes cursos de Engenharia: de Automação, Civil, Elétrica, Mecânica, de Minas, Metalúrgica, de Produção ou Química. É necessário ter nível de inglês intermediário ou avançado.

Há dois perfis de vagas disponíveis. O primeiro é para engenheiros com quatro a dez anos de formação e experiência mínima de quatro anos em projetos de médio e grande porte nos setores de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química, entre outros.

O segundo perfil é para engenheiros com mais de dez anos de formação, que precisam ter atuado por pelo menos oito anos no tipo de projetos descrito acima e ter ocupado cargo gerencial.

É importante ter disponibilidade para mudar de cidade, já que a Vale está investindo em projetos em vários estados onde opera no Brasil: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Sergipe.

Os contratados terão direito aos benefícios de prática no mercado, além da participação nos resultados da empresa.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades

Processo seletivo

O candidato passará por cinco etapas no processo seletivo. A primeira é a análise curricular. Em seguida, haverá entrevista individual ou dinâmica de grupo (de acordo com o cargo), entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação necessária.

14 de junho de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO