JORNAL DA ALTEROSA

Vandâlos queimam banca na Savassi

[FOTO1]

Vandalismo em Belo Horizonte. Uma banca foi incendiada entre as avenidas Getúlio Vargas e Afonso Pena, na região da Savassi, na madrugada desta quinta-feira.

Veja imagens!

Todo o material que estava perto da porta de aço foi queimado. De acordo com os moradores da região, as mesmas pessoas tentaram arrombar a porta de uma loja de tecidos, insatisfeitas com a ação da Polícia Militar que, depois de uma denúncia anônima, recolheu droga que estava escondida em uma caixa subterrânea perto dos dois comércios.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148736′).innerHTML=’‘;}

10 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO