JORNAL DA ALTEROSA

Vazamento em prédio novo no Sagrada Família tira sono dos moradores

É só chover que o caos se instala em um prédio da capital. A água chega a minar pelas paredes. O prédio é novo e foi entregue em junho deste ano. Quando a água cai, a garagem fica alagada e a situação é ainda pior no muro de arrimo nos fundos do lote. A água escorre pela parede e fica empoçada.

Veja imagens!

Um documento mostra que quem deve reparar os danos é a empresa responsável pela construção do prédio. Técnicos da Defesa Civil estiveram no local e afirmaram que a estrutura do edifício não foi abalada, mas a área dos vazamentos na garagem foi interditada até a emissão do laudo de um engenheiro.

Enquanto isso, resta a indignação dos moradores.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_150316′).innerHTML=’‘;}

A construtora Forte, responsável pelo prédio, informou que aguarda o resultado do laudo para saber se vai fazer alguma intervenção no imóvel. Enquanto isso, operários estão limpando as caixas de captação de água pluvial de uma obra que fica ao lado, de responsabilidade da Anglo Engenharia, e que poderia estar provocando o problema. A Anglo nega e diz que no terreno não há saída de água para os vizinhos.

23 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO