JORNAL DA ALTEROSA

Vereador agride jornalista em Matozinhos

[FOTO1]

1 de março de 2012 – O presidente da Câmara Municipal de Matozinhos deu um um safanão em um jornalista durante uma entrevista. O vereador Emanuel Ôba (PHS) foi questionado pelo jornalista Osvaldo Mesquita sobre o aumento nos salários e sobre o motor de um carro da Câmara que teria sido adulterado.

Segundo ele, o reajuste é necessário porque vereador dá cesta básica, remédio e leva pessoas para o hospital. A declaração foi gravada em vídeo e publicada na internet. Nessa quarta-feira, o projeto foi aprovado em segundo turno por seis votos a favor e três contra.

Assista ao flagrante de agressão:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164015′).innerHTML=’‘;}

1 de março de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO